Você tem o costume de reparar nas joias que as atrizes usam no red carpet? Caso sim, logo vai reparar que muitas delas têm algo em comum: a assinatura da joalheira brasileira Graziela Kaufman, criadora da marca Graziela Gems.
A label tornou-se a queridinha das celebridades graças à “wave earcuff”, que logo ganhou status de must have. Difícil dizer quem gerou o fenômeno, já que muitas dentre a ilustre lista de clientes seriam capazes disso: Taylor Swift, Kelly Osbourne, Jennifer Lawrence, Katherine Heigl, Rachel McAdams, só para dar alguns exemplos.
Criada há 5 anos, a Graziela Gems é totalmente norte-americana, mas com um DNA bem brasileiro. Apesar de apostar em um design mais edgy e cool, com formas mais limpas e geométricas, toda pedraria utilizada é tupiniquim.
Em vez de coleções de acordo com a estação, Graziela investe em linhas que crescem conforme ela desenvolve novidades e adquire novas gemas – uma delas, a “One of Kind”, é composta por itens únicos e exclusivos.
Atualmente, as joias da Graziela Gems estão à venda apenas nos EUA ou online para poucos países.