Sentimento esse tão pouco usado ou apreciado. De profundo valor, o agradecimento à moradia, alimento, condução, educação e saúde, nasce juntamente com a nossa vinda ao mundo.
Os pais são doadores. Se privam de diversos prazeres, afazeres e propriedades (o TER) para dar (doar) aos seus filhos. É toda uma vida. É tudo AMOR na sua mais plena demonstração.
O sentimento então de nós filhos aos pais, e especificamente neste mês de Agosto, ao nosso pai, é de Gratidão.
A Casa Leão, a minha joalheria, tem sua vida baseada no amor, fidelidade, confiança e respeito construída ao longo de décadas de paixão pela profissão e pelas pedras preciosas, passados de geração a geração. O meu avô Leão Sayeg iniciou esta bela história, que foi herdada pelo meu pai, Ivan Leão Sayeg e que hoje assumo com o mesmo amor que estes homens maravilhosos me ensinaram.
Portanto, como terceira geração de joalheiros, não poderia deixar de pensar no presente para os pais como uma bela joia, pois ela tem o poder de perpetuar o amor verdadeiro, demonstrando o afeto, a confiança, a lealdade, o respeito e o reconhecimento de uma vida de dedicação.
E de todos esses sentimentos, nasceu uma bela joia que expressa tudo isso: gratidão!