PUBLICIDADE

- INVISÍVEL

Cerveja com lascas de ouro conquista consumidor brasileiro

Foi-se o tempo em que a cerveja figurava a lista de bebidas populares. Hoje, dada a procura por ingredientes finos, a cerveja passou a ocupar o lugar onde, antes, o vinho reinava soberano: harmonizando com pratos da alta gastronomia e ao lado dos queijos.

Tradição das cervejas belgas em apresentar bebidas finas aos consumidores mais exigentes, a cerveja hoje recebe honras de rainha. Trata-se da Golden Queen Bee, a primeira cerveja verdadeiramente de luxo do mundo. “O potencial dessa cerveja reside em dois ingredientes chave – o mel e o ouro”, explica Maurício Bottoli, diretor da Meara Importação e Distribuição, responsável pela GQB no Brasil.

A cerveja foi criada na Bélgica (Foto: Divulgação)

A cerveja foi criada na Bélgica (Foto: Divulgação)

A cerveja foi criada na Bélgica por Silvio Lemaitre de Freitas Pereira, fundador da Aurum Drinks, e tem suas raízes inspiradas em experiências e partilha de conhecimentos com expoentes chefs de cozinha. A Golden Queen Bee, cognominada a Rainha das Cervejas, tem teor alcoólico de 8,8 ABV, é engarrafada exclusivamente em garrafas de 750 ml e apresentada em embalagem elegante e atrativa, capaz de transformar a degustação de cerveja numa experiência totalmente inovadora e cheia de glamour.

Golden Queen Bee, cerveja de estilo Belgian Strong Ale com adição de flocos de ouro 24K e mel com refermentação na garrafa, apresenta coloração amarelo dourado com espuma consistente e regular com aroma ligeiramente adocicado e notas pronunciadas de mel e malte. O sabor acompanha o aroma, com excepcional equilíbrio entre malte, mel e suave lúpulo floral. Corpo médio e suave, apresenta final com equilíbrio ímpar. O serviço é recomendado em sua taça (cálice) ou em flute. Uma cerveja ideal para todos os momentos de celebração e conquistas, em casa com os amigos e familiares, ou em restaurantes, bares ou discotecas de mais requinte.