Foi preso em São Paulo o suspeito de assassinar um turista, de 20 anos, em dezembro do ano passado, na praia da Enseada, no Guarujá. A prisão aconteceu durante a realização da Operação Imigrantes, nas cidades de São Paulo e Guarulhos.
A equipe se dirigiu a vários endereços e o suspeito foi localizado na casa de seu primo, no bairro República, em São Paulo.
Durante a operação, a polícia apreendeu um boné e o celular do suspeito, vistos nas filmagens do crime. Mesmo com a prisão, as investigações continuam para identificar os outros envolvidos no assassinato.
O homem foi levado para a 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Homicídios para as providências de praxe e depois encaminhado para a Cadeia Pública.
HISTÓRICO – Em 19 de dezembro de 2024, a Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na praia da Enseada, no Canto do Tortuga.
O local foi imediatamente preservado e a perícia acionada. A Delegacia de Homicídios, compareceu ao local para iniciar as investigações, foram ouvidas a namorada e a mãe da vítima O veículo TOYOTA COROLLA, utilizado pelo atirador na fuga, foi identificado como roubado e cadastrado em nome de uma pessoa falecida, necessitando de bloqueio no sistema.